TROCAS E DEVOLUÇÃO
Trocas e Devolução
Política de trocas e devoluções
1. Nossa política
Para trocar ou devolver um produto por defeito ou arrependimento, você tem o prazo de 7 dias corridos, contando o dia da entrega.
Em caso de produto quebrado, amassado, riscado e semelhantes, o nosso prazo é de 2 dias úteis a partir do recebimento.
Está dentro destes prazos? Então é só entrar em contato com a nossa equipe que realizaremos a troca.
Vale frisar que nós não atendemos às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido fora do prazo ou sem os itens/acessórios que vieram juntos com o produto.
2. Quando recusar o produto
Se você encontrar algum problema como os descritos abaixo, você pode recusar a entrega e escrever na parte de trás da sua Nota Fiscal (o Danfe), o motivo pelo qual não quer mais o produto:
-
A embalagem estava aberta ou avariada (amassada, molhada, sinal de que não foi transportada como deveria);
-
O produto veio quebrado, amassado, riscado e semelhantes;
-
Produto em desacordo, ou seja, você viu que o item é completamente diferente do que você comprou;
-
Faltando peças ou acessórios.
Se você encontrou um desses problemas depois que o produto foi recebido, você tem o prazo de 2 dias úteis a partir do recebimento pra entrar em contato com a gente.
3. Como faço para devolver
Você viu que está dentro do nosso prazo para troca ou devolução? Entrou em contato e solicitou a troca e agora quer saber como fazer pra devolver o produto? É fácil:
-
O produto deve ser devolvido na embalagem original;
-
Sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante;
-
Acompanhado da Nota Fiscal (o Danfe) com o motivo pelo qual está devolvendo escrito atrás da nota;
-
Acompanhado também dos manuais e todas as peças/acessórios que o acompanham.
3.1. Devolvendo por postagem nos Correios
A devolução feita por postagem nos Correios, deverá seguir algumas regras:
Pesar menos que 30 Kg (produto + embalagem não podem pesar mais que do isso);
105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento. As somas totais das dimensões não podem passar os 200cm.
Nossa equipe envia um código de postagem gratuito por e-mail, você embala o produto exatamente do jeito que foi explicado no item 3 e aí é só ir na agência mais próxima para postar. Fique de olho, esse código tem validade pra ser utilizado, então cuidado não perder o prazo.
4. Prazo pra concluir o processo de troca
Nós temos o prazo de até 30 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.
5. Devolução do valor pago
Nós vamos devolver o valor do produto dependendo da forma de pagamento que você escolheu durante a compra. Ou seja, se você pagou com:
-
cartão de crédito: a administradora do cartão recebe a notificação e, então, você vai ser estornado de todo o valor do produto devolvido de uma vez, mesmo que tenha escolhido pagar parcelado.
Você pode conferir o reembolso do valor na fatura do cartão, que vai estar como crédito.
O prazo do estorno depende da administradora do cartão, mas fica de olho porque geralmente o valor aparece em até duas faturas, geradas depois da sua solicitação de devolução do produto.
-
boleto bancário ou débito em conta: vamos fazer um depósito em até 10 (dez) dias úteis na conta corrente de quem fez a compra, esta conta não pode ser uma conta conjunta.
O CPF do titular da conta corrente tem que ser o mesmo que consta no pedido da compra, que também é igual ao que está no cadastro da pessoa que comprou.
Importante que você saiba que não vamos fazer a devolução do valor se:
-
não houver uma solicitação de troca registrada no nosso sistema;
-
a solicitação estiver fora do prazo;
-
se recebermos o produto que você devolveu e vermos que o produto não está de acordo com o que você relatou;
-
se o produto possuir itens/acessórios que você não devolveu junto com ele.